Páginas


Balanceamento Pré Update

Esse changelog só ficará ativo quando entrar o Update, estamos mostrando antes para os jogadores ficarem cientes das mudanças e se prepararem.

1. Imunidades foram padronizadas, em hunt, todo Pokémon imune, não recebe dano e nem status do elemento que é imune (Exemplos: Pokémon dark não leva confusion e psyusion por serem Psychic)
2. Em duelo todos os Pokémon com imunidade agora recebem dano, independente de clã (é um dano baixo, como o bônus antigo de clã, a intenção disso é deixar útil todo tipo de Pokémon para outros clã, como por exemplo: Shiny Raichu ou Electabuzz não usado por um Raibolt era muito fácil batido por um Pokémon Ground) .
3. Forretress reformulado e alterado para level 80. (Objetivo de aumentar o numero de Pokémon para Ironhard, principalmente por ser um Pokémon barato e com Boost fácil).
link: http://forum.pokexgames.com/showthread.php?t=105791
4. Ninetales reformulado e alterado para level 80. (Volcanic estava com menos Pokémon no Update, Ninetales foi reformulada para reforçar Volcanic).
5. Shiny Tentacruel Mortal Gas agora causa status poison.

6. Elite Hitmontop – Revenge adicionado
7. Elite Hitmontop – Mega Punch removido
8. Elite Hitmontop – Evasion removido
9. Elite Hitmontop agora não precisa pagar 200k para ser feito.
10. Spinning CD, custo reduzido para apenas 1000 spin machines, não precisa pagar mais 30 punch stones.

(O objetivo foi focar o Elite Hitmontop para hunts e deixar duel para Lee e Chan.
11. Shiny Fearow reformulado, com objetivo de melhorar Hunt para Wingeon.
12. Rhydon, Rhyhorn e Shiny Rhydon, boost alterado para Earth Stone
13. Houndour e Houndoom boost alterado para Darkness Stone
14. Outland Fighting – Loot aprimorado.
15. Outland Normal – Dificuldade reduzida.
16. Outland Psychic - Reformulada. (Retirada de Alakazam e entrada de Hypno porque não correm, a quest e o local da hunt foram alteradas também)
17. Outland Flying - Reformulada.
18. Outland Ice - Reformulada.
19. Umbreon, defesa aprimorada em 10%.
20. Shiny Dodrio agora é pure flying.
21. Depois de usar Warping Reality o Pokémon não pode usar ataques.
22. Todos os Pokémon das danger room foram alterados, incluindo um maior balanceamento e Pokémon de todas as gerações.
23. Ditto bloqueado em Pokémon da terceira e quarta geração (será liberado depois de 2 meses).
24. Smeargle alguns ataques novos bloqueados:
25. Shiny Lanturn selvagem disponível.
26. Shiny Magcargo selvagem disponível.
27. Shiny Dodrio, danos reduzidos.
28. Shiny Dodrio defesa reduzida em 2%.
29. Skarmory, Peck e Steel Wing danos reduzidos.
30. Skarmory velocidade reduzida de 450 para 350.
31. Gyarados, Rain Dance de 40s para 50s de cooldown.
32. Master Ball não poderá ser usada em Pokémon novos por 2 meses após o lançamento.
33. Pidgey, Pidgeotto, Natu, Doduo, Spearow, Hoothoot e Charizard agora evoluem com Feather Stone.
34. Boost de alguns Pokémon alterado, Pidgey, Pidgeotto, Pidgeot, Shiny Pidgeot Natu, Doduo, Dodrio, Shiny Dodrio, Spearow, Fearow, Shiny Fearow, Hoothoot, Noctowl, Skarmory, Xatu, Farfetech’d, Elite Farfetch’d e Natu.
35. Shiny Pupitar, danos aprimorados e cooldowns reduzidos.
36. Shiny Pupitar, Earthquake com área maior.
37. Shiny Pupitar 2% DEF+.
38. Shiny Typhlosion, danos aprimorados.
39. Shiny Typhlosion, 1% DEF+.
40. Shiny Ampharos, Fire e Thunder Punch de 20s para 15s
41. Mind Control liberado na Outland.
42. Aerodactyl agora é level 150.
43. X-Return reformulado.
44. Flame Whell reformulado.
45. X-Blink agora reduz 50% do tempo do Blink (deixando 7.5s)
46. Blink e Dark Portal padronizado para todos os clã em 15s.
47. Slowking, Psychic, Power Wave cooldowns reduzidos em 10s e Psy Impact e Water Gun cooldowns reduzidos em 5s.
48. Shiny Hypno ao errar Hypnose cooldown reduzido para 10s.
49. Dark Abra ao errar Hypnose cooldown reduzido para 40s.
50. Miltank, danos do Body Slam, Tackle e Rollout reduzidos.
51. Ursaring, defesa aprimorada em 2% e Magnitude cooldown de 65s para 40s. Agora ele fica resistente enquanto usa Magnitude.
52. Snorlax hp aprimorado, Hyper Beam cooldown de 60s para 50s, Body Slam cooldown de 40s para 30s e Mega Punch cooldown de 30s para 25s.
52. Lapras Waterball cooldown de 20s para 15s e Aurora beam cooldown de 45s para 40s.
53. Jynx Aurora Beam de 60s para 40s.
54. Shiny Jynx Aurora Beam de 45s para 30s.
55. Removido a resistência water do elemento electric
Compartilhar:

Postagens Relacionadas:

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate